Início

Contactos



Total de visitas: 891
 
São Paulo e Nilmar podem ser denunciados à FIFA

Empresários brasileiros planejam denunciar São Paulo e Nilmar à Fifa. Alegam que jogador e clube desrespeitam a entidade ao tratar da possível transferência do atacante do Villarreal com Orlando da Hora. Afirmam que ele não é agente Fifa.

De fato, o empresário de Nilmar não aparece na lista de agentes cadastrados na Fifa disponibilizada no site da entidade. A federação prevê sanções para quem desrespeitar a regra. Entre as punições estão advertência, multa, suspensão e até rebaixamento (para casos mais graves, o que não se aplica à situação são-paulina).

Os responsáveis pela denúncia estão se mantendo no anonimato. Eles finalizam um dossiê com entrevistas do agente do atacante sobre suas conversas com o São Paulo.

O clube do Morumbi iniciou as negociações com André Ribeiro, que por ser advogado do jogador é reconhecido pela Fifa como pessoa autorizada a conduzir as tratativas. Porém, Orlando não gostou de ficar fora das conversas e a diretoria do São Paulo marcou uma reunião com ele. Desde então, nenhuma das partes deu declarações sobre o andamento da negociação.

Orlando não atendeu aos telefonemas do blog e nem respondeu à mensagem enviada por celular.